12.1.12

Panelaterapia!


Como eu disse ali na descrição do blog, adoro dar um palpite! Não me aguento, tenho que partilhar... Você que vai casar, já casou e gosta de se aventurar na cozinha também, vai a dica de um dos melhores sites de culinária que já conheci. Tudo passo a passo, com fotos (e a qualidade das fotos???), enfim, um capricho do começo ao fim... http://www.panelaterapia.com/. O nome do site veio a calhar, cozinhar pra mim foi uma terapia nessas férias. Fiz várias experiências (e várias cobaias também), mas todos sobreviveram com sucesso... Não tenho muito dom pra cozinhar, gosto de receita bem certinha, quando aparece lá "sal e pimenta a gosto", pronto, ja entro em pânico e ai começa dar tudo errado. Mas não me falta boa vontade pra continuar tentando, e é isso que importa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário